Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





E já lá vão dois!

por Miguel Gomes, em 22.01.14


   Boa Tarde. Mais uma vez só me dá vontade de escrever à noite, e também estou com preguiça para escrever no papel, espero então que as letras perdidas na imensidão da internet desta vez saiam mais despertas, enérgicas, uma vez que no último post estavam cansadas e à espera de serem publicadas para poderem dormir descansadinhas na sua primeira noite enquanto recém nascidas no blog.

   Neste post vou dar a minha opinião relativa à vitória da bola de ouro do nosso capitão. Eu não pude assistir à entrega do prémio mais esperado, despois de ver a gala inteira na espera ansiosa pelas palavras mágicas do  eleito para declarar o vencedor e entregar o merecido respetivo prémio. Quandi chegou esse momento estava no carro a caminho para a catequese.

   Quanto à minha preferência, obviamente que estou do lado do Cristiano Ronaldo até ao fim da sua carreira pelo menos, assim como muitos dos portugueses com juizo.
Não entendo porque há portugueses que não gostam deles. Dão argumentos estúpidos, sem nexo, como jogos em que ele jogou mal, coisas más que ele fez... e o que fez de bom? Ele é humano. Apesar de ter caraterísticas superiores  aos outros humanos a nível futebolistico e a nivel de empenho e esforço a alguns também, não deixa de ser um homem.

   Mas tal foi a minha euforia que comecei aos gritos, e quem ia chegando ia fazendo o mesmo. A euforia passou com o tempo e só quando cheguei a casa ouvi os choros e vi a emoção do filho, da Irina, da mãe, das irmãs, e do jogador. O sorriso nos lábios do Pelé. O Agradecimento humilde e sensato ao Eusébio e ao  Mandela...

   Bom, mas voltando ao ponto de alguma parte dos portugueses não gostarem do Cristiano e não quererem que ele ganhe nada. Não entendo. É estranho, ele é o melhor do mundo indiscutivelmente. Talvez seja por inveja... Talvez seja pela sua suposta arrogância e gabarolice.
Arrogância é vir do nada e com esforço chegar onde chegou e dizer "eu sou dos melhores", isso não é ser convencido ou arrogante. É ser realista. Então a arrogância ganha outro significado no dicionário popular. Vai ser agora feita uma petiçao para inserir no dicionário um novo conceito para a palavra arrogância: alguém que é humildemente realista, esforçado e que causa inveja a milhões de pessoas a nível mundial.

   Relativamente ao filho, é fofinho. E é, literalmente um menino de ouro, pelo dinheiro que custou.

   É o que tenho a dizer relativamente a este assunto. Até escrevia mais mas é tarde. Demorei a terminar este artigo, por preguiça e por falta de inspiração. Fiquem bem! ;)




Autoria e outros dados (tags, etc)





Mais sobre mim

foto do autor


Recebe Tudo Por Email

Digita no espaço branco abaixo o teu email e recebe todas publicações do Tagarela no teu email!




Sigam no Bloglovin

Follow my blog with Bloglovin



Directorio de Blogs Portugueses Blogorama - The Blog Directory


Comentários recentes

  • Miguel Gomes

    Mara,Já te disse que estou a pensar no caso, chata...

  • Miguel Gomes

    Isso é o que tu queres... Não consegues estar numa...

  • EU

    Torna-te num youtuber! :) Adios

  • Mara

    Com o Dicaprio nao se podia esperar outra coisa! :...

  • Mara

    Eu ajudo! Vai para humanidades!

  • Miguel Gomes

    Exato. ;)

  • Anónimo

    Eu acho k vai aparecer no blog,visto k e a mascote...

  • Anónimo

    conan, bonzao, cloe. depois podes publicar o nome ...

  • Anónimo

    boris, crazy, calway

  • Anónimo

    John Cenas, Zéfalador, Tómatraca