Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Bizarrices em Análise

por Miguel Gomes, em 09.01.14

   Olá, este vai ser um post diferente de todos os outros ate agora e talvez o melhor deles todos, mas isso temos de esperar para ver e, por favor, comentem, deêm o vosso feedback, eu preciso de opiniões, preciso de saber se o que faço é realmente algo de jeito ou se é uma ganda bosta como as músicas que o Canuco Zumbi insiste em fazer, sempre em "featuring" com os grandes cantores que saem da casa do segredos.
   Enfim, este post vai basear-se na análise de notícias estúpidas a nível mundial ou nacional, dos mais diversos assuntos, desde apostas bizarras de jovens "tocados", a humilhações em público e assim. Eu irei analisar muito seriamente, sem gozar com ninguém, #SQN. Essa do #SQN foi só mesmo pra irritar os haters!
   Começando...



Médico deixa ‘assinatura’ em fígado de paciente 
Um cirurgião britânico foi suspenso por deixar suas iniciais marcadas no fígado de um paciente. Numa cirurgião, com uma ferramenta de coagulação, um médico do Hospital Queen Elizabeth deixa a sua marca no orgão do paciente. Esta foi descoberta por um outro médico numa segunda operação. Teme-se agora que hajam mais centenas de pessoas que tenham o "autógrafo" do doutor no seu organismo.
 

   Ora, Ora, que notícia interessante! Realmente, se o Neil Armstrong deixou a bandeira na Lua, se o picasso assinava os seus quadros, se alguns guitarristas assinam as guitarras, se na industria, as empresas e as fábricas lançam um produto, deixam sempre o seu nome lá cravado porque não ser igual? Ser diferente é bom, mas é também cansativo. Sim, senhora, sou um apoiante deste homem, com O grande. 
   Além desse ponto de vista, podemos também ver  a situação de ele saber das estatisticas, como bom médico que é, e aliás, como o provou neste acontecimento, e, saber dos inúmeros casos de doenças que obrigam à necessidade de transplante de orgãos que ocorrem todos os anos. Ele quis estar preparado e assim, os órgão estão assinados, deixa no seu testamento uma listinha das pessoas a quem assinou um ou mais órgãos e qual ou quais foram esses órgãos, para que, se ele necessitar de algum deles, os familiares ao verem o testamento, escolhem um da lista que esteja morto, se não houver, matam um, e retiram o órgão. "Ele está assinado, logo ele é meu!!" poderá ter sido o pensamento dele neste caso.
    Por fim, pode-se ainda ver uma situação de ânsia pela fama. Ninguém lhe pede autógrafos e ele fá-lo por a todo o custo. Mas anima-te, talvez agora os gajos do jackass te peçam autógrafos... 'Tás no bom caminho!



Mulher agride marido por voltar para casa sem cerveja 
Uma mulher de 44 anos foi presa em North Charleston, na Carolina do Sul (EUA), após agredir o próprio marido na cabeça com um esquilo de cerâmica, depois de o parceiro voltar para casa sem cervejas. O homem argumentou que todas as lojas por qual passou estavam fechadas.

   Esta eu gostei porque além de quebrar muitos esteriótipos da linda sociedade em que vivemos, onde tudo é aceite e somos todos iguais. 
   Quanto ao facto de a mulher ter espatifado o homem eu acho lindo. Principalmente por ter sido por causa de não haver cerveja. Mas porque não foi ela comprar?
   Outra coisa que me irrita profundamente é a cena de ter sido com um esquilo de cerâmica, que é tipo daquelas estátuazinhas pequeninas de decoração de interior da sala de estar, onde ela bebe as suas cervejas e manda o marido ir buscar mais. Ele deve ser bastante magra... Não se mexe, não sai de casa para ir buscar as cervejas... Deve ser tão gorda que não consegue passar na porta, ou levantar o cu. Assim, eu concordo com o facto de não ter saído e estou completamente do lado dela. Até vou ao julgamento depor. Bom, mas voltando ao assunto do esquilo. Quer dizer, quem é que pega num esquilo de cerâmica e dá com ele na mona do marido. É que se era para ser na cabeça pegava numa caçadeira e pronto. Ou melhor, caia para cima dele, que ele com a anorexia da mulher, asfixiava-se. Mas eu também compreendo que descer as escadas para ir buscar a caçadeira é dificil para ela, coitada. Eu tenho cá as minhas suspeitas que a mulher tem bigode, mas isto sou só eu a pensar alto. Bom, ia dizer mais qualquer coisa sobre este assunto mas é quase meia-noite e tou nesta cansativa análise digna de 4 ou 5 anos de estudo universitário. Sou um verdadeiro advogado! 



É tarde. Tenho sono. Não consigo pensar muito mais. Até sempre! :)
Ah! E as noticias vêm de um site muito engraçado brasileiro http://www.noticiasbizarras.com.br/. Dêem lá uma olhadela.

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.01.2014 às 21:09

Para mim o esquilo foi a melhor parte. É que faz todo o sentido ter sido um esquilo. Se fosse, por exemplo, uma andorinha do Bordalo Pinheiro já não tinha graça.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Recebe Tudo Por Email

Digita no espaço branco abaixo o teu email e recebe todas publicações do Tagarela no teu email!




Sigam no Bloglovin

Follow my blog with Bloglovin



Directorio de Blogs Portugueses Blogorama - The Blog Directory


Comentários recentes

  • Miguel Gomes

    Mara,Já te disse que estou a pensar no caso, chata...

  • Miguel Gomes

    Isso é o que tu queres... Não consegues estar numa...

  • EU

    Torna-te num youtuber! :) Adios

  • Mara

    Com o Dicaprio nao se podia esperar outra coisa! :...

  • Mara

    Eu ajudo! Vai para humanidades!

  • Miguel Gomes

    Exato. ;)

  • Anónimo

    Eu acho k vai aparecer no blog,visto k e a mascote...

  • Anónimo

    conan, bonzao, cloe. depois podes publicar o nome ...

  • Anónimo

    boris, crazy, calway

  • Anónimo

    John Cenas, Zéfalador, Tómatraca